google-site-verification=gBOQPA7RFOuqSmX18p_mFw04EgTS0PwX7JSPrCpQPVI
top of page

Um Brinde

  • Foto do escritor: Admin
    Admin
  • 25 de jun. de 2018
  • 1 min de leitura

Segundo Aristóteles o homem é um animal social e carente na sua essência, necessita de coisas e de outras pessoas para alcançar sua plenitude. Havendo, portanto uma necessidade natural de perpetuação da espécie.

Sabemos ainda, que a união entre as pessoas não é uma escolha, é um impulso da nossa gênese.

Estes fatos são suficientes para brindamos o amor, este sentimento de carinho e demonstração de afeto que enaltece o que temos de melhor, sonhamos com a felicidade e dividir este sentimento enobrece a nossa espécie.

Precisamos um do outro como a abelha precisa da flor e a flor precisa da abelha. A simbiose acontece, abelha retira o néctar da flor e se deixa grudar no pólen que contém a informação genética da flor, e agora voa para outra flor e a química da vida se estabelece.

E assim o milagre da existência faz o seu papel. Estamos envolvidos neste mistério natural e podemos apenas dar o nosso melhor e o cosmos promove e acontece.



Comentários


Categorias

Postagens recentes

José Maria Falcão é Cearense, vive em São Paulo desde a década de 70, seu primeiro trabalho foi numa empresa de mineração onde recebeu os primeiros incentivos para estudar química. Durante a sua formação acadêmica, trabalhou num laboratório multinacional farmacêutico. Desde 1985 trabalha numa empresa de produção e comercialização de produtos químicos. Apaixonado por lugares extremos, gosta de ler e experimenta a difícil tarefa de escrever. Escreveu e publicou na AMAZON três livros:
Um Falcão na Antártida 
Contos, Crônicas & Imagens 
Um Falcão no Ártico

INSCREVA-SE

Para receber as novidades do meu blog, insira seu endereço de email abaixo

© 2017 by José Maria Falcão. 

Com muito orgulho criado com Wix.com

bottom of page